Palpitando: Elseve Arginina Resist X3

Desde que a Elseve lançou essa linha e eu li sobre ela em um certo lugar eu fiquei super curiosa pra testar, a promesa de cabelos crescendo fortes e resistentes foi o que mais me atraiu, então eu fui testar pra ver se realmente era aquele sucesso todo que algumas pessoas falavam.

Eu só comprei quando toda a linha chegou aqui, porque não adianta não usar toda a linha e depois reclamar que não viu resultados né?


Comprei e usei durante mais de um mês o Shampoo, Condicionador, Máscara de Tratamento e a Loção Fortificante, dispensei apenas o Creme de Pentear que eu não sou adpeta.


O que diz a Elseve:

O QUE É A ARGININA?
Proteínas são compostas por moléculas chamadas aminoácidos, e a arginina é considerada um aminoácio essencial. Ela representa 9% de todos os aminoácidos que compõem a fibra capilar, o que significa que ela é um dos principais componentes proteicos do cabelo.


O QUE A ARGININA FAZ?
Ela estimula a micro-circulação para uma melhor nutrição do bulbo, favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e o fio.


FATO:
A arginina penetra profundamente na fibra capilar. Com o uso dos 5 passos do tratamento Elseve Arginina Resist X3, a arginina atinge o núcleo da fibra. A concentração de arginina no cabelo aumenta após cada passo, fortalecendo o cabelo, consequentemente, reduzindo a queda* e fazendo os fois crescerem mais fortes.
(*Queda devido à quebra.)


O que eu achei: Quando eu comecei a usar a Linha foi exatamente alguns dias depois que uma coloração detonou meu cabelo e ele passou a cair mais que o normal, não era quebra e sim queda e apesar de não ser essa proposta da linha eu arisquei mesmo assim. Na primeira lavagem já percebi a maciez que ficou meu cabelo, e algo que notei é que o Shampoo não deixou meu fio rigido o que super aprovei, passei a usar toda a linha uma vez por semana, as vezes de 15 em 15 dias e vi bons resultados.

Cabelo com diminuição de queda;
Maciez e Brilho;
Super Hidratação;
E o que mais me surpreendeu: Crescimento.


Isso mesmo, vi esse resultado em meu cabelo no primeiro mês de uso, ele já estava bem maior e meu cabelo costuma demorar um pouco a crescer, acho que devido a diminuição da queda ele ganhou força e o crescimento ficou mais visível.

Valeu a pena investir nessa linha e com certeza é uma que sempre terei em casa, porque além da diminuição da queda, do processo de crescimento a hidratação e suavidade é maravilhosa.



2 comentários:

  1. Eu não usei toda a linha, somente o creme de tratamento e amei o resultado.

    Beijocas
    revirandomomentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É Fernanda, imagina então a linha toda? Eu adorei e alias continuo usando!!

    Obrigada pela visita *-*

    ResponderExcluir