Make Nada, tendência 2013

Aposto nesse estilo de rosto mais cru, com um make bem discreto que faça parecer que não tem produto algum, deixando com uma aparência saudável e natural. Para contrapor e dar mais cor, o batom deve ser bem colorido. Para mim, o ideal é um vermelho bem forte” Essas são palavras do maquiador Daniel Hernandez que palpitou sobre a tendência Make Nada que deve ganhar as apaixonadas por make e ajudar as meninas que não são tão adeptas de maquiagens mais elaboradas(eu)



É uma tendência linda na minha opinião, chamar atenção pra um ponto do teu rosto faz toda a diferença, deixa um ar mais "limpo" no restante do rosto e eu como já uso apenas o básico tenho apenas que incluir o batom tudo na minha necessaire!


Será que consigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário