Palpitando: Bepantol Derma Creme, pra que mesmo?

Que o Bepantol é famoso no meio das blogueiras isso todo mundo já sabe, mas pra que serve mesmo? Realmente traz essa hidratação tão falada por ai?

Depois de algumas andanças eu dei o braço a torcer e fui em busca de uma solução rápida para hidratar meus lábios, pensei em alguns outro produtos mas como já queria testar o Bepantol e a necessidade pedia eu fui as compras, encontrei ele aqui na minha cidade por 19,95 (muito caro)


Ações do Produto: A pró-vitamina B5, em contato com a pele reduz a TEWL (Perda Transepidérmica da Água), evitando o ressecamento e a descamação. Sua ação higroscópica mantém a água fundamental da pele, deixando-a mais saudavél. Sua exclusia combinação de ingredientes repõe o manto hidrolipídico, auxiliando na sua renovação natural.
(Produto livre de corantes, conservantes e perfume)

O Bepantol Derma Creme pode ser usado nos lábios, em regiões tatuadas, unhas e cutículas, áreas depiladas, áreas de atrito constante, cotovelo, joelho e calcanhar. Ah quem diga que pode ser usado também para combater as temíveis olheiras.

Minha experiência: Bom como falei eu fui em busca do Bepantol pra hidratar os lábios, já que os meus estavam hiper ressecados e já estavam descamando um pouquinho, assim que comprei e cheguei em casa eu usei um pouco, passei o dia e não senti nada de diferente. Quando fui dormir passei novamente já que descançando é bem melhor pra qualquer produto agir, e inacreditavélmente assim que acordei, lavei o rosto e os lábios percebi a diferença, me surpreendi com o resultado em apenas uma noite de ação. Reduzio em quase 100% o ressecamento dos meus lábios, que agora podem ver batom tranquilamente sem a preocupação de ficar aquela coisa feia quando os lábios estão ressecados.
Passei a usar na primeira semana um dia sim e outro não, e depois fui dando intervalos maiores já que era só pra manter mesmo aquela hidratação inicial. A pomada rende muuuito principalmente que estou usando apenas nos lábios, um pingo só e já esta ótimo. Valeu mesmo o investimento que deve durar meses e que não vai mais faltar entre meus produtos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário