Palpitando Pó Compacto Avon Color Trend

Desde que a Avon lançou a nova linha Color Trend que muito se fala dos produtos de cara nova, mas além da cara nova eu quis testar a qualidade que vem além da caixinha bonita e vou começar palpitando sobre o Pó Compacto.

O que diz a Avon: Contém ingredientes controladores da oleosidade que absorvem o excesso de óleo na pele e o suor. Ajuda a disfarçar poros e marcas na pele e oferece um acabamento suave e transparente.

Meu Palpite: Eu tenho o maior cuidado na hora de escolher minha maquiagem, primeiro porque pele negra tem que acertar na tonalidade certa e as vezes isso não acontece de primeira, segundo porque minha pele é muito oleosa então qualquer errinho e dá pra fritar um ovo na minha testa. Eu comprei os produtos da nova linha e não me arrependi, exceto a base mas isso fica pra outra hora.
Eu uso o pó diariamente e aprovo o resultado, tudo que a Avon falou sobre o Pó condiz com a minha realidade, basta passar um pouco e todo aquele brilho na zona T desaparece, eu dispenso a base mas não dispenso esse pó. Foi um investimento bom, já que o preço é no momento de 19,00 e sem contar a embalagem linda e o espelho grande, que já é uma preocupação a menos na hora de retocar a maquiagem.



O meu é na cor Bronze e caiu muito bem na minha pele negra. Quem ainda não comprou ou usou e está em busca de um Pó com preço acessível e resultado visível vale a pena investir nesse Color Trend.


Nenhum comentário:

Postar um comentário