Palpitando sobre a Cliclook

A Cliclook é uma loja virtual maravilhosa e recheadas de produtos que fazem a cabeça da mulherada. Primeira parceira do blog, quando ainda tinhamos outro endereço a Cliclook me mandou a algum tempo uns produtos para teste que eu amei de coração, primeiro porque o atendimento da loja é maravilhoso, segundo porque os produtos são bons e confiavéis. Vamos conhecer alguns dos produtos que a Cliclook me mandou:
01 Baind de Terre Sugar & Fig - Esfoliante para couro cabeludo. Excelente para a limpeza profunda do couro cabeludo. Serve para todos os tipos de cabelos, principalmente oleosos.

Meu palpite: Esse foi um dos produtos que mais gostei por ser recomendado principalmente para cabelos oleosos o que é o meu caso. Ele deixa realmente uma sensação boa de limpeza e só quem tem cabelos oleosos sabe o quanto essa sensação é boa, mas vale também para outros tipos de cabelo, já que todas nós estamos expostas sempre a sujeira nos fios.

01 Baind de Terre Mud Masque - Máscara de hidratação para todos os tipos de cabelo.

Meu palpite: Eu fiquei super anciosa pra testar essa máscara, e o porque disso é a consistência dela, super firme, lembra o barro e sem cheiro forte, eu apliquei uma pequena quantidade dela na palma das mãos após lavar o cabelo normalmente com shampoo, passei uma mão na outra e ai ela começou a ficar molinha. Eu adorei o resultado porque não deixou meu cabelo hiper pesado, coisa que algumas máscaras infelizmente fazem.


01 JOICO Color Endure Treatmente Masque - Máscara de tratamento intensive que prolonga a cor dando maleabilidade e brilho aos fios.

Meu palpite: Esse sem dúvidas o meu queridinho, sério eu me surpeendi com o resultado dessa máscara, eu tenho cabelo com reflexos vermelhos e recentemente matizei também com um tom vermelho, e meu drama é prolongar sempre a cor porque eu sou apaixonada por ela e não gosto de ficar tingindo sempre, só quando realmente é necessário. Eu uso sempre antes da escova, deixo 5 minutinhos e retiro, o cabelo fica macio, brilhoso e a cor? Onde eu chego a pergunta é sempre a mesma: Tu pintou teu cabelo hoje? Então eu adorei mesmo, além do que a Cliclook tem uma grande variedade dos produtos JOICO e que se adequam a vários tipos de fio, eu compraria sim a Color Endure para ter em estoque, porque ter um cabelo com uma cor bonita e duradoura não deve ficar só na coloração e sim no tratamento pós coloração.

(Fotos tiradas antes do uso)
Eu recebi também um Portfólio da JOICO e pude conhecer diversos produtos da marca, como o Color Endure me deixou tão feliz eu acredito que os outros produtos também deixam um resultado maravilhoso nos fios.
E para quem quiser conhecer mais sobre a loja, os produtos, as formas de compra e pagamento é só visitar a loja clicando aqui http://www.cliclook.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário